imagem.jpeg

Kibaguetti

A Padaria e Confeitaria Kibaguetti, localizada na Rua Amazonas, 4065, bairro Garcia, iniciou sua produção em 1º de dezembro de 1993 na residência do dono, com produção em baixa escala e venda feita em forma de atacado. Nessa fase a padaria ainda não contava com funcionários, apenas o empreendedor Sr. Nestor e a Sra. Rosália, e toda a produção era feita em uma sala adaptada para esse tipo de atividade.

No dia 7 de setembro de 1994, iniciou suas atividades para o varejo em local próximo ao atual, contava com 2 colaboradores (um atendente e um padeiro). Devido ao espaço ser reduzido, a produção era apenas de pães e uma pequena área de venda da produção e conveniência. Nesse endereço permaneceu até março de 2001, quando se transferiu para o atual endereço. Nesse período já contava com mais de dez funcionários.

O novo endereço aumentou em mais de duas vezes o tamanho da área produtiva e da área de vendas. Essa nova infraestrutura possibilitou um crescimento forte e contínuo que permanece até hoje. Houve também um grande avanço no número de vagas de estacionamento, que passou de 2 para 25 vagas, um fator fundamental no crescimento e um diferencial competitivo em relação aos concorrentes.

De 2001 até janeiro de 2008 superou 40 pessoas no seu quadro de funcionários e passou pela terceira reforma. Com a penúltima reforma obteve a seguinte estrutura:

1º pavimento: Loja (área de vendas) e aos fundos o estoque;

2º pavimento: Padaria (produção de pão), setor administrativo e finalização de produtos.

3° pavimento: Confeitaria e salgados em geral;

4º pavimento: Vestiários, refeitório, sala de reuniões, escritório de RH e financeiro.

Enfim, a Kibaguetti tornou-se referência no mercado local e regional. Pela quarta vez consecutiva ganhou o prêmio Baker Top. “Um evento organizado anualmente pela Revista 2000 com o intuito de premiar a excelência e a qualidade dos produtos e serviços no setor de panificação e confeitaria, envolvendo fornecedores, distribuidores, padarias e profissionais quem se destacam no ano em curso.” (PADARIA 2000, 2016)

Devido sua direção ter foco em inovações, a padaria deixou de ser apenas um ponto de venda de pães e tornou-se referência em cada negócio que investiu, como festas de aniversários e coffee break corporativo.

Hoje, a padaria conta com aproximadamente 80 colaboradores e recentemente passou pela quarta reforma. Com o espaço ampliado investiu no café colonial e aperfeiçoou os serviços já prestados.

A padaria tem por missão gerar resultados, dentro do padrão de legalidade e ética, atendendo as expectativas dos clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.

Sua visão é ser referência no segmento, agregando conhecimentos nos processos internos, na qualidade dos serviços e no relacionamento com o mercado.

Horário de funcionamento

Todos os dias das 07h às 20h inclusive os feriados

Especialidade

Valor médio por pessoa

Cucas, bolos secos, nega maluca, bolo de cenoura, cupcake, muffins, docinhos, brigadeiros, empadinhas, mono porções, Broa de coco, broa portuguesa, alfajor, pão de mel, carolinas, folhados, pastéis e salgadinhos assados e fritos, pratos quentes, buffet de almoço e café colonial.

R$ 9,90

DELIVERY

38334.png

Rua Amazonas, 4065. Bairro Garcia.

Telefone: (47) 3037-2144 / 99923-9406

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle