imagem (4).jpeg

Santa Larica

Você conhece a Santa Larica?

Sabia que a pastelaria nasceu de uma linda história de amor entre uma designer de moda e um surfista?

O pastel foi o primeiro jantar que ele preparou para ela. Sim, isso mesmo, ele convidou-a para jantar um pastel. Mas com um sutil detalhe: ele quem prepararia, desde a massa ao recheio.

E então aquele simples jantar tornou-se inesquecível, pois foi o melhor pastel que ela já havia experimentado. Foi amor à primeira mordida, uma massa sequinha, leve, sem gordura e com um sabor incomparável. Naquele dia ela teve a certeza que aquele surfista, além de dropar ondas, possuía um grande dom.

E como o amor verdadeiro sempre une ideias e impulsiona o outro a realizar suas maiores aspirações, a Santa Larica nasceu, do amor puro e simples, da ousadia de uma mulher  criativa e um homem sonhador.

E sabe por que somos a melhor pastelaria? Porque quando esculpimos nossos dons e colocamos em prática, quando fazemos aquilo que acreditamos, o amor transborda.

Se você não conhece a Santa Larica, então vem conhecer, tenho certeza que você irá se deparar com o pastel mais top que já comeu na vida. Vai por mim!

Horário de funcionamento

De segunda a sábado das 18:30 às 23:45. De quarta a sexta das 11:30 às 13:30. Para o horário do almoço, começamos a receber pedidos pelo whats a partir as 10:30.

Especialidade

Valor médio por pessoa

Pastel, crepe, crepioca, porções, açaí, caldo de cana, sucos naturais, caipirinhas e chopp.

R$ 25

DELIVERY

unnamed.png

Rua General Osório, 1859. Bairro Velha.

Telefone: (47) 3328.7320 / (47) 98403-7320

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle